01 junho 2016

TENDECIA OUTONO INVERNO 2016

SIIIIM!!!!! Farei de novo! hehe Ano passado fiz, e me ajudou muito nas minhas compras e espero que esse ano me ajude de novo! ;)


Dessa vez vai ter mais imagens do que escrita porque é aquela velha historia: O QUE OS OLHOS VÊ ELE ENXERGA alouca! kkk
Espero que gostem ummmm beijo e até a proxima! :* ☺ ♥


CORES! Sim, porque não abusar delas? Aproveita boba e se joga!

LONGO! já são charmosos qualquer epoca do ano e no frio então *---*

Botas de cano alto TENDENCIA!!! E são mega quentinhas ♥ 

As famosas BOCA DE SINO voltaram com tudo e estão bem mais charmosas! 

O Couro e estilo exercito tambem é uma pegada mais legal, um dia que tu quer tombar, que tal a dika em? ;)

LISTRAS?"!!!!!um caso de amor para sempre!!! Estou amando! Ja tenho ulgumas peças no meu guarda-roupa em...


E a cor MARA e o vinho bordo como quiser e char melhor! 

Eu prefiro bem mais esse estilo viu, clássico fácil e rápido hehe 


MACACÔES!Vida! Mara!!!! Super indico para que é fã de peça unica COMO EU hehe ♥


E o xadrez se faz presente mais uma vez ARRASE!!!!


Camurça que a gente ama, ♥ ♥ ♥ 



Siiiiim, a melhor epoca chegou, então aproveite VIVA!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo