01 maio 2016

PREPARAÇÃO DE PELE FACÍLIMA: produtos usados!!!!


Preparação mais facil que essa so outra dessa viu...
E os produtos que eu usei no video estão todos ai,espero que gostem pois faço tudo com muito carinho ummm beijo e até a proxima :*














Só com esses produtinhos ja consigo uma ULTRA PELE MARA!!!

Eu faço misturinhas de bases QUEM AMA???EUUUUU!!! Então eu uso:um tom mais escuro,outro mais claro e o meu tom. fica mara, no dia-a-dia eu misturo a minha base com protetor solar e fica MARA-VIDA!

O po´translucido eu uso para efeito de pó, Sim ao invez de achar me pó da minha cor e blá blá o trans super te ajuda TIA MIKA INDICA.

E o pó mais escuro eu uso como contorno, Fácil né nom???

E o blush meio cintilante que eu a.m.o, da todo um glooom pra pele,aquela coisa de "Ai acordei assim". HEHE

Já que não temos iluminador vamos de SOMBRA BRANCA ou perolada. Sim TIA MIKA SUPER INDICA.

E esses foram os pinceis usados ;) ☺






Bom gentemmmm, é isso super facil se tu reclamar muler eu juro que vou ai te dar uns tapas, kkk brincadeira, espero que tenham gostado e até a proxima beijosssssssssssss ☺ ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo