11 junho 2016

SER solteira e ESTAR solteira. A GRANDE DIFERENÇA!

Sim! Já parou pra pensar que tem essa graaaande diferença em "SER " e "ESTAR" solteira?!Por vezes você pensa que aquela tua amiga que tu vive dizendo que ela é encalhada que é solteirona, talvez tenha decidido isso Pra vida dela? POISÉ! Tem gente que não precisa de outro para se sentir feliz e pleno. ACREDITE!ESSAS PESSOAS EXISTEM!


As ESTAR SOLTEIRA. Querem e acreditam que ter alguém é importante mais se amar e se conhecer é bem mais legal!
Eu ate digo isso com certa propriedade pois fiquem um booom looongo tempo sozinha, até porque eu sempre via a necessidade em estar com alguém que me fizesse feliz. Acredita que eu jogava minha felicidade para qualquer um cuidar? nem eu acredito KKKKK  É incrível, mais eu era a FAMOSA
"Estou solteira porque ninguém me quer."Cara que mina chata que eu era em... kkkk Se você é desse tipo amiga, não entre em desespero ao passar mais um ano solteirona, Faz o seguinte? Escute suas musicas entre na fossa, chore, ria e pare de pensar em MACHO!Vai pintar a unha inventar maquiagem, saia pra fofocar... So para de pensar no príncipe que não existe ok? o.k
Como o próprio nome dia: Estão solteira hoje e amanhã  também!Porque se não se auto amar QUE VAI MONA?

Agora já estou na fase de SER SOLTEIRA, e sinceramente? amo essa fase, é a melhor fase de qualquer pessoa!A fase em que você só vive, sai, curti, fica em casa assisti sua netflix conversa o dia todo com um paquera que tem CERTEZA que não vai dar em nada a não ser umas noite quentes, e depois desse ira partir para o próximo... hehe
Mais nem por isso significa que eu não esteje amando alguém alem de mim, não é egoismo em.. se chama AMOR PRÓPRIO.
Amo essa fase! de verdade, a pessoa se sente livre leve e solto LITERALMENTE!



Agora se você namora, seja FELIZ com seu boy sua girls seja la o que for pra você muler! Maaaaas lembre-se que amor vem de dentro ou seja!Primeiro SE AME depois Ame outra pessoa ok? o.k



È isso não teve make, mais terá ;) rss Eu espero que tenham gostado pois fiz com todo carinho, muuuito obrigada! Ahhh!Se identificou com alguma dessas situações me conte quero saber,
Ou me mande sua historia por e-mail VOU AMAAAAAR lê-la  ummmmm beijo :* ☺ ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo