28 junho 2016

Dicas da tia MIKA: Listras!

Siiiiiiiim! nós amamos listras eu então.. Criei um amor incondicional igual jeans, kkk
Hoje elas são destaque, mais é meio obvio o porque, as famosas zebrinhas são lindas e combinam com tudo e todos, um detalhe ja faz milhares de diferenças!Agora chega de mimizinho bobo e vamos ás dicas de moda, aí vai em... Se preparem para ter muuuuuita cor sim co não! kkk


Lembrando que a referencia para as listrinhas que amamos vem das roupas marítimas, então vem la do mar, com toque de leveza traços precisos e lindo!


So com um detalhe o cropped listrada da todo o ar chik e leve para o Look

Que tal umas listras coloridas para sair do preto e branco?!

Com tudo monocromático, tudo combinandinho ♥ 

Eu me apaixonei por esse óculos SERIO!Onde compra?

Esse é beeem Mar! Bem leve bem lindo né?

Lembra que eu falei que a referencia vinha do mar? então...Que tal todo mundo ir ja pro mar! kkkk

Esse é simplesmente DESLUMBRANTE!!!!! 

E o clássico que algumas meninas ja tem, o problema no CASO é ter esse corpo para ficar EXATAMENTE ASSIM, kkkkkkk

Achei esse chik muito chik sem palavras para descrever o tamanho da chikeza!

E essa sandalia BRASEEEL??? tive um infarto serio, alguém me segura que eu não to bem! kkkkk

E esse sapato? ♥ se eu pudesse teria tuuudo listrado kkkkk amei amei

E essa booolsa? talvez se eu usasse tudo listrado será que estaria parecendo uma zebra? hehe

E eu simplesmente AMO essas listras que não são nem muito grossas nem muito finas e esses vestidos medios são MARA e fora que qualquer corpo pode usar, se for muito gordinha aí vai uma DICA: AMARRE UMA CAMISETA NA CINTURA MONAMOUR!!"!!







Gente é isso espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado voces a encontrar a peça que amam listrada, kkkk
Um grande beijo e até a proxima!!!! :* ☺ ☻ ♥ 







Um comentário:

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo