12 julho 2016

Produtos usados na MAKE LOVE!

Olá tudo bom? como o video foi diferente resolvi deixar aqui os produtos usados e marcas!!!
Espero que gostem!





1-Começaremos pela sombra rosa chá a n°1
Aplique ela em toda a palbebra aquele meinho sabe....


2-Agora com a sobre lerigou a n °2 que na verdade eu apliquei primeiro que a rosa no canto esterno,
e o que abre o olhar. APRENDAM!

3-Essa 3° sombra eu usei para esfumar o berinjela com o resto(o berinjela está logo a baixo,
 Todas as sombras usadas nesse video é da mary kay, linha de produtos que eu AMO!!!!!





4-Esse que ta escrito "batom" eu passei  meu dedo nela para aplicar na boca, para dar aquele marrom nude!tem tudo no video explicadinho!
5- e o n°1 dessa imagem é meu famoso BERINGELA que substituiu o marrom DIVINAMENTE!







6-Esses foram meus contornos e blushs usados, tem tudo la no videos(acelerado mais tem!)





7-E a minha base do momento é essa na verdade um CCcream que ao mesmo tempo hidrata e cuida da minha pele e deixa ela com 'ar' de saúde!







8-Meu corretivo predileto e é ótimo para quem tem pele parecida ou igual a minha OLEOSA!Ele super camufla a olheira e fica sequinho, tudo o que a gente ama num correcs ;)



9-Eu uso o pó translucido para iluminar as áreas de destaque(áreas que eu quero deixar em evidencia e iluminada!). e aproveita para passar o pincel dele por todo o rosto também!






10-E o rímel, que alem os da Maybeline que eu AMO DE PAIXÃO, tem esse da Mary que também não ficaram para trás viu! e fora que são a prova d'agua da pra tu ir naquele casamento chorar horrores q o cílios estarão INTÁCTEIS HAHAHA ja provei e APROVEI!



11-Meu delineador predileto! O em gel, o único cuidado que tem que ter com ele é porque é de vidro e se for desastrada que nem EU você pode quebra-lo por isso so deixo para usa-lo em momentos especiais, ele ele fica beeeem pretinho e seca rápido AMO AMO AMO.







12-E os batons foram misturinha de um cor de boca(ou quase isso) só para hidratar.E o rose que é matte,mais antes de secar eu vou com aquela sombra que falei laaaa no inicio e passo dando reboladinhas!E fica um resultado MARA-VIDA-MARA-PUGLIESI-MARA





13-E O RESULTADO É ESSE UMA MAKE TOTALMENTE LINDA BÁSICA E CLEAN, que nos AMAMOSSSS, é isso pessoal espero que tenham gostado pois fiz com todo carinho do mundo!!! Ummmm beijo é até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo