09 agosto 2017

#MiCazando : Contratando fornecedores

Bom sempre vejo dúvidas frequentes do tipo com quanto  tempo contrato tudo? 

Bom se você fará coisa simples tudo vai ser mais simples. 
Agora se você é como eu e quer tudo perfeito sugiro que se planeje primeiro porque as coisas estão  muito caras e segundo que os fornecedores precisa saber que você quer eles. 


Agora como escolher?
Eu a maioria eu vi o trabalho e o valor primeiro ( sim vou me casar em pouco tempo e ainda n ganhei na mega então... optei sempre pelo mais barato mais nem por isso o serviço  e ruim). 
O meu será daqui e 5 meses. (janeirão vem com calma meu filho)
Então  assim que decidimos O casamento seria em Janeiro já fechamos o local e festa como seria comida e bebidas e à decoração( sim! Já está tudo semi escolhido, estamos pagando e quando estiver mais próximo tipo uns 3 meses, sentaremos pra ir acertando detalhes...). 
Quando o casório acontecer eu volto pra falar valores porque e muito relativo, muda constantemente os valores esse mercado. 
Depois ficamos atrás de fotógrafos e claro que fui nos mais profissionais aqueles que todas as noivinhas sonham. Apenas sonham porque  com a minha realidade não  podia pagar 10 mil somente no fotógrafo então  parei pra pensar "não  é  possível que as pessoas casam de todo jeito e tiram foto com fotógrafos e pagam esse valor que pra mim e absurdo no momento" então  São pedindo indicações  . E por coincidência minha irmã havia me falado de um conhecido que está começando na área mais q e muito bom. Então  conversei com ele vi seu trabalho (imagem limpa e nítida, nada fora do normal) então  logo fechei com ele. 

Buffet nos não  teremos buffet pois a chácara n tem isso. (Fora se for contratar e um absurdo). Então  ganhamos  duas cozinheiras lindas que farão nosso jantar. e preferimos fechar separado cada item pois juntos os valores era absurdamente diferente! :o

Convites convidados
Bom eu estou fazendo convites para fora, então  farei os meus. 
Convites padrinhos, pais e avós
Eu ainda estou fazendo então ainda não  tenho valores e nem ninguém pra indicar hehehe


Ao final gente do casório eu venho aqui mostrar tudo o que foi feito.... TO  muito ansiosa e nervosa esses meses então  tratem de me acalmar ahahaha



Ahh me segue no insta? não?! Então vai la direto posto muuuuitas dicas maras!!!
@micazando


Beijão e até a próxima!!!





3 comentários:

  1. Casar e uma coisa tão boa, mas ao mesmo tempo da muito trabalho. Olha o pinterest tem muita coisa boa sobre casamentos lá e te da ideias

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post,não tô afim de casar agora porém A minha prima vai se casar e ela tá com os mesmos pensamento que você.

    ResponderExcluir
  3. .vou compartilhar com minhas clientes!
    Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo