08 março 2019

Estou gravida!

Uhulll é só festa neste momento né? Para familiares, seu companheiro, amigos, ideias pro chá revelação, chá de fraldas e blá blá blá... Mais ... E você minha cara amiga nova gestante, o que está sentindo, o que esta acontecendo contigo neste exato momento?
Bom, eu assim que me descobri grávida simplesmente surtei de tanto medo, que minha unica atitude foi sair contando pra todo mundo de tanta preocupação COMIGO! kkkkkk (pode ate parecer egoismo da minha parte mas não ligo..), enfim, até porque se acontecer alguma coisa comigo e com o baby pelo menos teria alguém pra desabafar.
Mas vamos lá, o que eu senti antes pra descobrir? me senti estranha! Sim, uma vontade de não fazer absolutamente nada!Estava passando uma situação difícil no trabalho pensei que talvez seria por isso. Ok, mais fora essa sensação, eu sentir uma dor de estomago a famosa "pensei que era gastrite" kkkk por estar comendo mal etc. Mas como estava na expectativa da gravidez, meu marido foi comprar um teste(forçado). Ahhhhhhh voltando rapidinho, nesse mesmo dia, meu esposo saiu com um amigo eu sabia onde estava com quem estava nunca tive crise de nada eu simplesmente surtei com o coitado! ai que me deu um "Click". Enfim... Ele foi la e comprou, adivinhem? FALHOU kkk falhou real oficial, nem negativo nem positivo kkkk eu entrei em choque!  "Pronto estou á morrer"! Massss fiquei com isso na cabeça e pedi que no dia seguinte que ele comprasse no dia seguinte, e assim foi feito,no dia das mães, não podia ser mais especial né? Enfim, faço aquele xixi nervoso kkkk meu esposo já com a porta do banheiro escarada se não me engano ate nossa cachorra postiça esta lá, e gente, eles falam "Aguardar até 5 minutos" não precisou nem de 2 segundos pros dois tracinhos subirem em uma velocidade nivel hard! Eu do jeito que estava fiquei em choque,lembro que caiu uma lagrima,meu esposo com o maior sorisão do mundo me abraça e me leva pra cama, não pra isso que ja estão pensando e sim porque eu ja estava desabando de tanto chorar kkkkkkk deitamos, chorei, rir, ali mesmo ja demos um nome O loucos! kkkkkk Detalhe, cada um iria almoçar com suas mães, como guardar isso? kkkk Ele guardou muito bem, eu também, acho né..No dia seguinte fomos no postinho de saúde a famosa UBS e mandaram eu fazer o xixi de novo, e la vai os 2 bixinho lá de novo, e começa esse turbilhão de coisas dentro e fora, ai meu mundo começou a cair de verdade. Nunca fui de ter saúde de ferro mas sempre aguentei firme tudo. KKKK ILUDIDA ELA NÉ? Minha amiga no dia seguinte eu não aguentava nem levantar da cama de dor, mas deixemos para falar dessas dores e milhares de coisa que aconteceram!




Espero que tenham gostado da novidade e aguardem, que vai vir muitas outras novidades! vem baby vampy ☺ ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo