01 abril 2017

Fiquei noie agora? Part. 2 Entendendo cada item do check list Os primeiros ITENS!

Amiga fazer o check list é muuuito fácil! Você copia de alguém e pronto! certo? NÃO!!! kkk tem que entender o porque de cada coisa então vamos explicar de forma noivistica para vocês!!
Prestem atenção!! hahaha




Bom o primeiro item depois do SIM EU ACEITO! e escolherem uma DATA, e COMO QUEREM casar, aonde e o que vão fazer, se vão viajar fazer festona ou festinha...

Decidimos a data e o local agora faremos a temida LISTA DE CONVIDADOS!!! Sim é doloroso, mas a dica que te damos é primeiro fazer uma lista para as pessoas que tem que mandar convite mesmo sabendo que essas pessoa não viram,(faça a lista) porque dai vocês, depois disso começam a se localizar, eu por exemplo: anotei todas as famílias que eu tinha que mandar convite, mas sabia que não viriam porque moram muuuito longe!kkkk E depois na segunda lista já tínhamos somente os essencial(as mais especiais para gente) e nossa lista de 400 pessoas já está em 200 UFFA kkk mas ainda tiraremos muuuito mais gente dela hehehe


Agora  escolheram tudo os convidados que tal parar para ver o quanto irão gastar na festa? a tal VERBA DO CASÓRIO!
Eu te indico que se decidirem gastar dez mil reais será somente esse valor! Trabalhe em cima desse valor e não o ultrapasse! seja chato com isso, porque vocês estão começando um casamento uma etapa difícil na vida dos dois, uma outra dica e pesquisarem formas de economizar no casório(eu por exemplo irei fazer a decoração,e as lembrancinhas do casório, ou seja!já economizei em media mil reais só nisso!!porque teia que contratar um profissional,)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo