11 março 2017

Dika da tia Miy: Look (minha cara) Desafio TDID

Oi gente tudo bom contigos??
Então hoje eu vejo com esse look que eu vulgo ser meu uniforme de tanto que eu amo! kkkkk
Serio! Não tiro do corpo já tem 1 ano! kkk
Amo vestidos, e nesse estilo amo mais ainda, porque ao mesmo tempo que você esta socialzinha esta podrinha!!!!
Maaaas vamos conhecer mais quem usar esse look maravida??

Meu nome:
Mikaelly Macedo

Idade:
22 (partindo pros 23)anos!

Signo(super importante saber)só acho.. kkk:
Aries(não preciso dizer mais nada né? ata. Obrigada. De nada!)

Meu estilo preferido?
Esses mais chiquinhos e ao mesmo tempo fácil e rápido de vestir e mesmo assim se sentir MARAVILINDA!!! ♥

Onde eu comprei o vestido?
Não lembro!!! KKKK foi em uma lojinha de rua gente...

E a rasteirinha?
É da melissa, amo demais ela, combina com qualquer tipo de roupa, de short a roupas mais chiquesinhas...

Agora vejam meu amado de listrinhas ☺























2 comentários:

  1. Adorei seu look, ahazou! <3 Boa sorte no desafio

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima, Mika! Eu também tenho um vestido bem parecido com o seu, só que azul marinho, adoro também!

    Beijo

    ResponderExcluir

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo