05 novembro 2016

Festa Supresa: BLACK WHITE

Siiiiiimmmm! tivemos festa para comemorar o niver da MAMIS!!!!, e vou mostrar a decoração e falar quanto mais ou menos gastei em cada coisa, e obvio que é uma otina ideia de festa! Se quiser incrementar mais coisas melhor fica!!!
Então DELICIEM-SE!!!




A festa foi toda confeccionada em preto e branco. Os balões eu minha irma e meu namorado os montamos com fitas de cetim,
A ideia de fazer uma festa preta e branca veio porque: Ela esta fazendo quarenta anos, e como era as festas naquela época"anos 40"? Como na internet não tinha nada que nos agradou,e como também a Tv era preta e branco trouxemos esse tema mega fácil de fazer!!! rsss
 Agora vamos aos gasto$$?

Bom, eu gastei em media uns R$250,00 SIIMM! só isso e uma festa com quase 30 pessoas kkkkkk, Agora vou explicar como gastei tão pouco, PESQUISEI MUUUUITO, e preferi comprar em vários locais e sempre o mais em conta!









A aniversariante não sabia de nada! kkkk Parabéns Selenia, 40 com cara de 15 ☺ ♥ 




Os copos eu dei uma personalizada com papel contact que tinha em casa, E a pipoca eu mesma fiz tipo uns 40 minutos antes do pessoal chegar, e deu super certo. Eu gastei nesse combo (copo e pipoca) se eu não me engano 5,00.. Porque o copo comprei o saco e a pipoca aquelas de milho. 




Os pães também eu que fiz, sabe aquele ditado"De bico em bico a galinha enche o papo"?! Então, rss fiz vaaarios pouquinhos e no final DEU CERTO ♥. Os pães tinham pate, aqueles que a gente faz super fácil, se quiser depois trago a receita para vocês! e os palitinhos com lacinho foi a gente que fez também. nisso gastei + ou - R$10,00. Os lacinhos foi os restos de da fita de cetim que amarramos os balões, ficou uma graça né? ♥





Festa sem bolo não é festa não é mesmo? heehehe e nesse eu gastei apenas com ingredientes, pois minha sogra que fez! era de leite ninho ☺  Os brigadeiros e beijinhos compramos pronto R$6,00 cada, e os ingredientes não gastei mais que R$30,00 Ah os pratinhos eu intercalei entre preto e branco so pra dar um charminho ♥ 



E o outro lado da mesa, com os pratinhos guardanapos e refris, nesse lado acho que gastei + ou - R$20,00
Ahh! comprei mais refris e os salgadinhos,que estavam na cozinha nisso foi onde mais gastei, tipo uns R$150,00 entre bebidas e salgadinhos.






E assim terminamos a festa, viu como é fácil  fazer uma bem bonita agradável e barata?! HAHAHA Cola na tia Mika que é sucesso!!! ;) ☺ ♥ 









Um comentário:

  1. que fofa ficou a festa<3
    sua mamis com certeza deve ter adorado!! parabens pra ela e vc pela iniciativa de deixa o dia dela mais especial <3

    ResponderExcluir

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo