05 outubro 2016

Make Coringa com produtos da mary kay #BlogueiraSupergloss

Oiiiii,
Primeiro pra quem não entendeu a hashtag é que esse video esta concorrendo a prêmios!!! uhuuuul Foco força e fé! Rss
Agora vamos ao video!Fiz uma unica Make para dois tipos de batons mostrando meu lado Coringuisse! Então aproveite MULHERRRRR!!!!


E logo em seguida aos produtos usados nelas, o preço eu vou colocar por alto viu gente..
Espero que gostem ummmm beijo e ate a próxima!!!













Começamos com primer da Mary kay MARAVIDA Ele esta em torno de R$72,00


Depois o primer de olhos, preparo bem os olhos antes da sombras! é o valor dele esta em torno de R$45,00






Agora sim, sigo os passos do 1 ao 3 e as sombras 1 e 2 são vendidas separadamente e custam em torno de R$25,00 cada e a 3 ela é de uma mini paleta e esta custando R$65,00




agora os cílios que a gente ♥ esse rímel esta em torno de R$59,00,da um volume mega mara 




Depois de olhos prontos vamos a base que é mais que kerydinha né nom?! e fora que ela esta super em conta, lembrando sempre que essa base tem muuuuitas coisas boas, e o preço dela esta R$64,00



Agora o corretivo que todo mundo aprendeu a amar! cobre ate olheiras e panda e o preço dele vale a pena em,, R$41,00




 Depois de pele bem arrumadinha e escondida todas nossas imperfeições, hora de dar cor e contorno e olha só os preços dessas belezuras ♥♥ R$39,00 (contorno),  R$39,00(Blush)




No final do uma leve selada em tudo, com esse pó translucido que dura a vida em, vale super a pena investir! R$75,00


E os batons que foram usados, tambem é um mega investimento, esse eu uso quase que diariamente tanto que ja esta acabando :/ e olha so o preço, ai que compensa merrrmo!!
R$39,00




E o vermelho? aounnnn e de morrer de amores e custa o mesmo preço que o nude, e é uma ótima opção pra quem não quer ter um zilhão de batons,fora do normal de tão lindo e sedutor!



8 comentários:

  1. queeeeeero esse pó translucido *-*
    menina, essa sombra ficou discreta e maravilhosa, eu amei!!
    combina com varios tons de batom né?
    beijo
    http://www.coisadeguria.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ficou linda a sua maquiagem!
    Gostei do batom

    ResponderExcluir
  3. Gata, eu tenho esse vermelho da Mary Kay, e vou te dizer... é amor para a vida toda

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a make coringa, eu sou louca por batom vermelho mas achei o outro também super gracinha. Arrasou na composição da maquiagem. Além disso eu nunca usei MK mas dizem super bem.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom? Boa sorte com o vídeo.
    Sobre o make eu gostei bastante, até porque amo batom vermelho e esse é lindo.

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde tudo bem? nossa super amei a make,amo mary kay e esse batom vermelho mulher? um arrassso bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro a base da Mary Kay, não fico sem, e ajuda super no controle da oleosidade. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ameii, muito linda!! Eu uso vários produtos da Mary Kay, o pó translúcido, o primeiro, Batom, sombra....nossa tenho muita coisa pq são de ótima qualidade....ameii

    ResponderExcluir

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo