01 setembro 2016

MAKE CORINGA PARTE OLHOS: PRODUTOS USADOS!

SIIIIMMMM!!!!! Quinta é dia sim de post e video UUUUUUUHUUUUL!

Hoje eu venho com os produtos que eu usei nessa make MARA, so os olhos, que semana que vem tem os produtos usados na preparação de pele ENTÃO! FIQUEM LIGADAAAAAAAASSSS!!!!


















O primer é esse da Mary kay (o cinza,o preto é corretivo).

O lapis que uso para corrigir a sobrancelhas. Não gravei fazer elas porque terá um video so disso ;)

O meu delineador KERIDINHO DO MOMENTO!!!

O rimel também é da Mary Kay AMAMOS!!!

As sombras que eu usei foram essas mais terrosas, e o mais rose usei como cor central.

E o meu corretivo keridinho do momento, adoroooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo