10 março 2016

Look do dia: SEJA LIVRE,SEJA LEVE

Olaaaaaaaa gente linda. Hoje venho um look Mara e super leve mega estiloso e muito fofo😍

É  um bory preto (quem não  Tem precisa ter.sempre te ajuda a compor a roupa.).Paguei 20,00 numa lojinha perto de casa mesmo.
O Short e daqueles que parece saia sabe? Eu amei e não  tiro mais kkkkk eu ganhei, por isso não  sei o valor.

É rasteirinha tambem não  Tem marca (porque samo pobis  É não  esbanjando marca sem ter condição  pra isso me minina? Hehe).É  eu paguei acho que 40,00 nela essa também não  tiro do pé.
É essa bolsinha linda de balada mais que mega combina pra usar no dia-a-dia, com uma roupa básica como essa. Até com calça  jeans e camiseta.

Bom mm eu espero que gostem, pois sempre faço  com muuuuuito carinho e cuidado.Obrigada e até a próxima 😙😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo